top of page

ENVIOS !HEY!

• Enviamos seu produto em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. As entregas são feitas via Correios (Pac ou Sedex) assim que o envio for efetuado, você receberá o código de rastreio para que possa acompanhar pelo site dos Correios ou Transportadora parceira. ​

 

• Se houver atraso após seu produto já ter sido enviado, será de responsabilidade dos Correios ou Transportada, portanto qualquer dúvida poderá ser feita diretamente com os Correios.

 

• Não nos responsabilizamos por dados incorretos do seu endereço, então pedimos que ao nos passar seus dados, verifique se todos os dados estão corretos.

• Em caso de dados incorretos e o possível retorno do pedido para o remetente, a !Hey! Brand não arcara com futuros custos de reenvio,

• Produtos em Pré - Venda*: TODOS os produtos em Pré - Venda são sinalizados na descrição do mesmo sobre a previsão de data de inicio de envio do produto. Caso o cliente faça uma compra que inclua itens de Pré - Venda e Envio Imediato, ou seja, produtos que já estão prontos para o envio, os mesmos serão despachados/ enviados em junto com o produto adquiridos de Pré -  Venda.

*IMPORTANTE: a pré - venda de produtos !Hey! poderá sofrer alterações de data no envio caso o produto ainda não esteja pronto para ser despachado para o cliente.

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento; IMPORTANTE: os produtos que estão na promoção COMPRE 1 GANHE OUTRO na aba de Ofertas não poderão ser trocados ou devolvidos.

- EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?

As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

ADAPTAÇÃO: A !HEY! Brand oferece a possibilidade de troca ou devolução (no caso de compras online), quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos.

DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a !HEY! Brand se responsabiliza pela imediata troca do produto, desde que esteja dentro dos prazos e garantias fornecidos pela marca no ato da compra.

- QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A !HEY! Brand tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra. 

- COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS MEUS ÓCULOS !HEY!?

O seu óculos !HEY! Brand possui uma garantia de 60 dias (2 meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail contato@querohey.com.br com fotos em anexo do seu óculos para que possamos avaliar a possibilidade de troca por outro produto de mesmo valor.

- GANHEI UM ÓCULOS !HEY! BRAND E NÃO CAIU BEM, POSSO TROCAR?

Claro que sim. A partir da data de sua compra você tem até 30 dias para efetuar a troca do produto, basta nos enviar por e-mail contato@querohey.com.br com fotos do óculos. Você poderá escolher outro modelo de mesmo valor. Lembre-se, óculos danificados acidentalmente não poderão ser trocados.

- ACEITAMOS TODAS OS CARTÕES DE CRÉDITO COMPATIVEIS COM O PAGAMENTO VIA PAGSEGURO EM ATÉ 2X SEM JUROS E ATÉ 10X COM ACRESCIMO SEGUNDO A PLATAFORMA.

- ACEITAMOS TODAS OS CARTÕES DE CRÉDITO COMPATIVEIS COM O PAGAMENTO VIA MERCADO PAGO EM ATÉ 10X COM ACRESCIMO SEGUNDO A PLATAFORMA.

- O PAGAMENTO VIA PIX PODE SER FEITA VIA PAGSEGURO E MERCADO PAGO.

- A OPÇÃO DE PAGAMENTO BOLETO ESTÁ PRESENTE EM AMBAS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DO SITE E SUA COMPENSAÇÃO PODE SER FEITA EM ATÉ 3 DIAS APÓS O PAGAMENTO SER REALIZADO.

VALE RESSALTAR QUE NÓS !HEY! BRAND SÓ LIBERAMOS/ ENVIAMOS OS PRODUTOS APÓS A CONFORMAÇÃO DE PAGAMENTO DE AMBAS AS PLATAFORMAS.

DEVOLUÇÃO !HEY!

METÓDOS DE PAGAMENTO

bottom of page