TROCA/DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Em caso de troca, a solicitação deverá ser feita em até 15 (quinze) dias a partir do recebimento;

- EM QUAIS SITUAÇÕES POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DE MEU PRODUTO?

As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

ADAPTAÇÃO: A !HEY! Brand oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da !HEY! Brand.

DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a !HEY! Brand se responsabiliza pela imediata troca do produto.

- QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A !HEY! Brand tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

- COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS MEUS ÓCULOS !HEY!?

O seu óculos !HEY! Brand possui uma garantia de 60 dias (2 meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail querohey@gmail.com com fotos em anexo do seu óculos para que possamos avaliar a possibilidade de troca por outro produto de mesmo valor.

- GANHEI UM ÓCULOS !HEY! BRAND E NÃO CAIU BEM, POSSO TROCAR?

Claro que sim. A partir da data de sua compra você tem até 30 dias para efetuar a troca do produto, basta nos enviar por e-mail querohey@gmail.com com fotos do óculos. Você poderá escolher outro modelo de mesmo valor. Lembre-se, óculos danificados acidentalmente não poderão ser trocados.

NEWSLETTERS
REDES SOCIAIS
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

©!HEY!Brand 2020

Todos os direitos reservados. 2020